Ex-prefeito de Timon-Ma elogia administração do prefeito Mão Santa

O prefeito Mão Santa recebeu em seu gabinete, na semana passada, o ex-prefeito de Timon, no Maranhão, Chico Leitoa, que já foi também vereador da cidade e deputado estadual do Maranhão.

Chico Leitoa, que é pai do atual prefeito daquele município, Luciano Leitoa, atualmente trabalha como empresário da construção civil. Na ocasião da visita ele se fazia acompanhar do jornalista Nilson Sá, que foi secretário estadual de comunicação no governo Mão Santa e atualmente cuida de um blog de notícias políticas e é palestrante em diversos municípios.

O Chico Leitoa e Nilson Sá disseram que andaram pela cidade e “ficamos impressionados com a aceitação do povo ao Governo de Mão Santa, bem como pudemos conferir que a cidade está limpa e a prefeitura fazendo obras. Coisa que não se vê em muitos municípios”.

“Pudemos também constatar a eficiência administrativa  e o pagamento dos servidores em dia, a exemplo do que ocorre em Timon, isto sem se falar na limpeza pública. Foi esta a impressão que tivemos da cidade”, disse o jornalista Nilson Sá.