Escola Jornalista Antero é reformada e integrada a complexo de educação, esporte e lazer

Dentro da inauguração do complexo de educação, esporte e lazer no residencial João Paulo, realizada na última sexta-feira (31), o Prefeito Mão Santa, entregou a reforma da Escola Municipal Jornalista Antero Cardoso, localizada ao lado da Praça João Paulo II, no residencial João Paulo.

A escola, é parte do complexo de educação, esporte e lazer entregue à população do residencial. Completamente reformada e adaptada para atender crianças portadoras de necessidades especiais, a escola recebeu intervenções paisagísticas e agora oferece uma melhor qualidade de infraestrutura aliada a seu já qualificado corpo docente.

Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa reafirmou seu desejo em conquistar o prêmio de “Prefeito Educador” e, para isso não tem medido esforços na reforma e ampliação das escolas municipais, além de garantir o pagamento de salários em dia e dentro do estabelecido pelo piso nacional do magistério.

A reforma da Escola Municipal também recebeu verba destinada através de emenda impositiva da Vereadora Neta Castelo Branco.

Texto/fotos: Bruno Santana