Escola João Orlando recebe nova iluminação e melhora a segurança na área

A secretaria de infraestrutura através do setor de iluminação pública, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Educação, fez trabalho de instalação de refletores na porta de entrada da Escola João Orlando, localizada no Bairro Ceará.

Por conta de uma grande escuridão em toda frente da escola, alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), ficavam temerosos com assaltos, sobretudo no horário de saída.

Além do alunado e os profissionais de educação daquela instituição de ensino, moradores próximos à escola estão satisfeitos com a iluminação, que deixou o ambiente externo tranquilo.

A Secretária Municipal de Educação, professora Altair Marinho, tem visitado escolas para ouvir demandas e discutir ideias com o corpo docente. Do mesmo modo o prefeito Mão Santa vem vistoriando e acompanhando os alunos em sala de aula, além de conversar com os educadores destas instituição. Com suas visitas o gestor demonstra o compromisso de seu governo com a educação de qualidade.