Equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realiza visitas técnicas

Uma equipe Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico – SEPED, realizou na última segunda (9) uma visita técnica ao Complexo Eólico Delta do Parnaíba, na Praia da Pedra do Sal.

O Secretário da pasta, Edrivandro Barros, acompanhado do colaborador Celso Albuquerque, foi guiado por Helder Porto e Milena Tomassini às instalações da empresa Ômega Energia, com o objetivo de estreitar relações entre a esfera municipal e o complexo eólico, bem como colher informações acerca da produção, geração de emprego e renda, e demais dados da atuação da empresa, que vem tendo reflexos no crescimento econômico da cidade.

Para o secretário Edrivandro, os dados colhidos durante a visita serão importantes para a elaboração da palestra para a qual foi convidado e irá proferir no “10º Fórum Nacional Eólico + Desenvolvimento Econômico”, em Natal.

Encontro com o gerente do BNB

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros fez outra visita, acompanhado dos membros de sua equipe Larissa Larrama, Celso Albuquerque e Humberto Alencar.

Acompanhava a equipe, o gerente do Banco do Nordeste em Parnaíba, Agenor Trindade. Eles visitaram as Associações de Piscicultores e de Manjubeiros da Lagoa da Prata.

O objetivo da visita foi a busca da viabilização de linhas de crédito do BNB, que atenda às necessidades dos pescadores e possa promover melhorias nas condições de trabalho de todos.