Encerramento de curso de Pintura em Tecido no Centro Pop

Aconteceu na terça-feira (16), o encerramento do curso de pintura em tecido realizado no Centro Pop de Parnaíba.

Na ocasião foram entregues os certificados de conclusão de curso, bem como as pinturas confeccionadas durante as oficinas.

O curso foi uma oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar as habilidades artísticas dos usuários, além de ser uma forma de expressão através da arte.

Percebeu-se que as oficinas contribuíram com a interação entre eles, aguçando o aspecto criativo, na medida em que os usuários se dispunham a participar, empenhavam-se na realização das atividades.

Tais momentos são significativos no que diz respeito ao empoderamento dos indivíduos, pois são possibilidades, sobretudo de qualificação e resgate de cidadania.

Texto/fotos: Meghe Alves
Edição: Yuri Britto