“Empreendedorismo Cooperativista” será tema de palestra promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (SEPED) está organizando uma palestra sobre Empreendedorismo Cooperativista, que será realizada dia 14 de setembro, às 9:00h, uma palestra sobre Empreendedorismo Cooperativista, a ser ministrada pelo representante do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Piauí – SESCOOP/PI.

Trata-se de mais uma ação idealizada pela SEPED, com o objetivo de buscar responder os principais questionamentos enfrentados durante a formação de uma cooperativa, assim como apresentar benefícios trazidos pelo cooperativismo à cultura empreendedora.

A Palestra será no auditório da Federação das Indústrias do Piauí, FIEPI, 3º andar, na Rua Riachuelo – Centro, O evento será aberto à participação popular.