Dois Ministros visitarão Parnaíba nos próximos dias

Como resultado da última visita do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza a Brasília, dois ministros virão a Parnaíba nos próximos dias. Trata-se do Ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho e do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco.

Segundo Mão Santa, o Ministro da Educação, dentre outros compromissos, será recebido em seu gabinete na FIEPI, possivelmente no próximo dia 28, data ainda a ser confirmada, oportunidade em que receberá das mãos do Secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo, um documento contendo várias reivindicações para melhoria do ensino em nosso município.

Já o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, vem a Parnaíba por determinação do Presidente Michel Temer para vários compromissos, entre eles, visitar a área dos Tabuleiros Litorâneos e levar ao Presidente as reivindicações dos produtores da área, sendo a principal, a conclusão do projeto que funciona hoje com um terço da sua capacidade de produção.