Defesa Civil realiza podas e remoção de árvores no Bairro de Fátima

Por medidas de segurança a Prefeitura de Parnaíba está realizando serviços de poda e remoção de árvores no Bairro de Fátima, no cruzamento das ruas James Clarck com a Rua Armando Burlamaque.

ruava

A ação da Defesa Civil terá continuidade nesta quarta feira (03), onde serão feitos serviços de poda em árvores que apresentam sinais de comprometimento, colocando em risco a segurança dos moradores próximo ao local.

arve7

Para isso serão interrompidos os serviços de energia e mudança do tráfego de veículos no local, conforme informou o superintende de Limpeza Pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Wilker Vasconcelos. “Identificamos forte grau de inclinação em algumas árvores. Fizemos também um levantamento do solo indicando o problema e decidimos pela poda e a remoção”, salientou.

arvo55