Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas será realizado em Parnaíba

O secretário Fabio Novo promoveu uma reunião na Secretaria Estadual de Cultura nesta quinta-feira (02), quando o prefeito Florentino Neto defendeu a realização do Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas em Parnaíba, durante o Festival São João da Parnaíba. Acompanharam o prefeito, o vice Chagas Fontenele,  os vereadores Gerivaldo Benício e Fátima Carmino, o superintendente de Cultura, Helder Souza, e os representantes da Federação das Quadrilhas Juninas.

O São João da Parnaíba será composto do concurso municipal, de 13 a 17 de julho, e do concurso nacional, nos dias 18 e 19 de julho.

reuniao_quadrilhas

A Prefeitura de Parnaíba será a responsável por todo investimento estrutural dos eventos e a Federação das Quadrilhas Juninas receberá recursos do orçamento estadual, por decisão do Governador e em razão de emendas dos deputados Fábio Novo, Juliana e Dr. Hélio, para custeio de despesas que ficaram a cargo da Federação das Quadrilhas Juninas, para complementar a execução do concurso nacional.