Concluída com sucesso a I Copinha do Cras São Vicente de Paula

Foi realizado na quadra de esportes José Geraldo Alencar Filhos, localizada no Bairro São Vicente de Paula, o encerramento, com premiação, da I Copinha do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), do Bairro São Vicente de Paula. O evento esportivo teve início no último dia 09 e na última quinta-feira (12), ocorreu a entrega de medalhas e troféus.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, participou da solenidade, oportunidade em que parabenizou os competidores. “O esporte educa e também qualifica a juventude que aprende a viver em comunidade.  Deste modo iremos continuar a promover eventos esportivos das mais diversas modalidades”.

De acordo com a coordenadora do Cras/SVP, Dorane França, o propósito desta primeira competição foi a integração com a comunidade, inclusive os temas foram voltados contra a violência.

Alunos das Escolas Municipais Candido Athayde e Francisco das Chagas Vieira, dos programas Projovem e Fazendo Arte realizaram partidas futebolísticas de salão em times femininos e masculinos.

O resultado foi o seguinte:

Masculino Projovem/ Feminino SVP Comunidade/ Infantil Feminino E.M. Francisco Vieira

Além da entrega dos troféus, todos foram medalhados, como forma incentivadora para as próximas competições que deverão ocorrer no próximo semestre.  Foi mais uma realização da Sedesc – Secretria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do Centro de Referencia em Assistência Social e Cidadania do Bairro São Vicente de Paula.