Skatistas comemoram a reinauguração da pista da Avenida Padre Vieira

Os skatistas de Parnaíba comemoraram na tarde deste sábado (22) a recuperação da pista de skate da Avenida Padre Vieira que foi amplamente restaurada pela Prefeitura de Paraníba, através da Secretaria de Defesa de Defesa Civil e Serviços Urbanos.

skate3

As obras proporcionaram ampla restauração do local em toda sua estrutura física. Após receber assentamento de piso, pinturas e recuperação da parte elétrica, a pista foi devolvida aos skatistas em condições para o lazer e a prática esportiva.

skate4

Para celebrar o momento foram realizadas competições envolvendo três baterias e manobras nas categorias mirins até 14 anos, e para iniciantes entre atletas de 15 a 18 anos, além da categoria amadora com idade acima dos 18 anos.

skate1

Na ocasião o prefeito Florentino Neto conversou com os atletas e destacou a importância do esporte para juventude. De acordo com o prefeito ficou mantida a intenção da Prefeitura de construir um espaço em definitivo para prática desse esporte.

skate2