Comissão Técnica divulga resultado final de contemplados nos editais de patrocínio

A Prefeitura Municipal de Parnaíba homologou nesta segunda-feira, dia 15 de dezembro, o resultado final da seleção pública de projetos de patrocínios submetidos aos Editais R. Petit de Apoio à Cultura e ao Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte.

No ato da homologação levou-se em consideração os prazos previstos em edital e as fases de habilitação, avaliação e seleção promovidas, respectivamente, pela Comissão Técnica de Habilitação de Projetos e pelas Comissões de Avaliação e Seleção.

As Superintendências de Cultura e Esporte contactarão os selecionados que terão um prazo de até quinze dias para apresentarem sua documentação tributária e fiscal. Outras dúvidas poderão ser esclarecidas no momento do contato.

[wpdm_file id=247 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]

[wpdm_file id=246 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]