CODEVASF contempla com “Kit Patrulha” prefeitura de Parnaíba para utilização no Setor Primário

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, junto com  o Superintendente do Setor Primário, agrônomo Ismael Abreu e outros assessores, receberam no início da tarde de ontem (17) um “Kit Patrulha”, composto de uma grade aradora e uma carreta agrícola.

Esses equipamentos foram doados pela Codevasf (Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), e são frutos de uma reivindicação do Superintendente do Setor Primário ao presidente do órgão, o piauiense Avelino Neiva, que atendeu imediatamente a solicitação.

De acordo com Ismael Abreu, são equipamentos destinados a ajudar os agricultores do nosso município a aumentarem a sua produção, gerando mais emprego e renda. Ele ainda informou que a utilização desses equipamentos será de forma agendada, de uma maneira que possam ser utilizados por todos os agricultores do município de Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa, por ocasião do recebimento dos equipamentos, disse que eles serão bem utilizados na zona rural, facilitando o trabalho dos agricultores e consequentemente aumentando a produção. Segundo ele, isso faz parte do novo momento em que vive a Parnaíba, onde todos estão sentindo a diferença.