Centro Pop e Creas passam a atender usuários em novos endereços em Parnaíba

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, o Centro Pop,  gerenciados em Parnaíba pela Sedesc, estão atendendo em novos endereços com o objetivo de oferecer melhores serviços em instalações ainda mais adequadas.

CREAS_IMG_1646

O Creas passa a atender o público referenciado na Avenida Presidente Vargas, Nº 474, próximo ao banco Bradesco, com serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça e violação de direitos. O número do telefone do Creas é (86) 3322-4962.

CENTRO_POP_IMG_1639

O Centro Pop agora funciona na Avenida São Sebastião, 2231 no bairro São Benedito, ao lado do Carvalho Supermercado. No Centro Pop, pessoas em situação de rua agora contam com um novo espaço, onde de acordo com a coordenação do centro, os encaminhamentos a todos os serviços da Rede continuam e deverão ser desenvolvidas mais atividades que contribuam com o acolhimento dos usuários.