A CIDADE É O POVO

“Carnacras” foi encerrado ontem (8) no Bairro Mendonça Clark

Nesta última quinta-feira (08) foi encerrado o “Carnacras”, com a realização do baile de carnaval no Cras do Bairro Mendonça Clark. Na oportunidade estiveram presentes várias crianças e idosos, que fazem parte de projetos desenvolvidos diariamente na unidade, sendo usuários, portanto daquela unidade.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza esteve prestigiando a festa carnavalesca, junto com a diretora do Nev (Núcleo de Enfrentamento à Violência), advogada Maria das Neves, a Vereadora Francisca das Chagas Neta, além de coordenadoras da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania).

O baile aconteceu, a exemplos de outras unidades de Cras, ao som de marchinhas executadas pela banda de música Simplício Dias da Silva. Houve apresentação de zumba e concursos de Rei e Rainha do carnaval do Cras.