Capitania dos Portos promove reunião e inicia tratativas visando os desfiles de 7 de setembro

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na sede da Capitania dos Portos do Estado do Piauí, em Parnaíba, a primeira reunião para tratar da organização dos desfiles do dia 7 de setembro.

O encontro reuniu, além de representantes da Marinha do Brasil, representantes da Secretaria Municipal de Educação, à frente o secretário Carlos Eduardo; da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Escoteiros do Brasil (Fundação Raul Bacellar), Tiro de Guerra 10.012, dentre outros.

A reunião tratou da estrutura e ordem dos desfiles e também do número de escolas do município que irão participar. De acordo com a professora Nadja da Conceição, diretora do Ensino Fundamental da Seduc, serão as seguintes: Caic, Escolas Roland Jacob, Cândido Ataíde, Antônio Seligman, José Alexandre e Benedicto dos Santos Lima.

Também presente à reunião, o secretário municipal de projetos especiais e desenvolvimento econômico, Edrivandro Barros, sugeriu na ocasião um planejamento estratégico de transporte público para atender a população que quiser se deslocar para o Centro Cívico.