Campeões de Vôlei de Praia visitam prefeito Mão Santa e solicitam apoio

Os esportistas Anderson Pires e Carlos Eduardo, que acabam de se sagrar campões na 1ª Etapa de Vôlei de Praia, realizada em Teresina, foram recebidos na manhã de hoje pelo prefeito Mão Santa, a quem solicitaram apoio “com uma melhor estrutura para em outros eventos podermos representar melhor nossa cidade”, salientou Anderson Pires.

Foi sugerido na ocasião que o prefeito estude a possibilidade de trazer a 2ª etapa da competição para ser disputada em Parnaíba, visto que “o campeonato visa descobrir valores para serem levados para eventos nacionais”, destacou Anderson.

Juntamente com o líder comunitário, Arnaldo Bessa, os dois atletas prometeram elaborar um projeto a ser apresentado ao prefeito Mão Santa, com vistas a um possível apoio à Copa Parnaíba de Vôlei, da qual pretendem participar.

“Estamos orgulhosos de vocês e vamos fazer um grande investimento na Pedra do Sal no mês de julho, inclusive na parte de esportes, e esperamos contar com vocês”, disse o prefeito, passando a incumbência do evento à Secretaria de Esportes e ao superintendente de turismo, Charles Júnior, presente ao encontro.