Calçadão Cultural na Beira Rio entra em fase de conclusão

As obras de construção do Calçadão Cultural na Avenida Beira Rio já contam com a parte de iluminação, que foi instalada nesta quinta-feira (16). Quatro postes de aço galvanizado medindo nove metros de altura, farão a cobertura de toda área delimitada no projeto. O sistema de iluminação está funcionando por uma fiação subterrânea que também recebe estrutura de rede de telefonia convencional.

calçadão2

Também estão em fase de acabamento os dois assentos públicos em forma circulares. Em seguida serão finalizados os trabalhos do assentamento do piso que vai até o muro lateral e iniciado o plantio de palmeiras como parte da etapa de arborização.

calçadão1

As equipes trabalham com a possibilidade de entrega da obra para o mês de novembro conforme informou o encarregado dos serviços no local, Carlos Antônio.

calçadão4