Beneficiários assinam de contratos de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Parnaíba

Contemplados do programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba assinaram na manhã dessa terça-feira (28), os contratos de aquisição dos apartamentos do Residencial Dunas, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde. As assinaturas dos referidos contratos prosseguem até quarta-feira pela manhã, na quadra da Escola Municipal Roland Jacob.

Minha casa 3

Nessa etapa serão entregues 551 unidades habitacionais. Quem não conseguir o tempo de ir ao local onde estão sendo assinados os contratos, devem procurar o setor de Habitação da Caixa Econômica federal na Agência Delta, que fica na Avenida Pinheiro Machado e proferir a assinatura.

Minha casa 2

Conforme informou a Secretaria da Regularização Fundiária Ana Claudia Pereira Gomes, o próximo passo será a entrega das chaves, que deverá acontecer em conformidade com a Caixa. A secretária reforça a informação de que os contemplados devem comparecer urgentemente para cumprimento da assinatura dos referidos contratos.