Prefeitura Municipal de Parnaíba
A CIDADE É O POVO

Bancos oferecerão crédito financeiro para público da 36ª Expoapa que começa amanhã (11)

 

Amanhã (11) terá início a programação da 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea do Piauí, que ocorrerá no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, localizado, no Bairro Rosápolis, ao lado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Entre as inúmeras atrações, os leilões de gado serão uma das mais disputadas atividades e para àqueles que desejarem adquirir o bovino que “lhe encher os olhos”, poderão negociar um crédito financeiro junto à rede bancária, que estará com estandes no Parque.  

 

Instituições como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, estarão presentes, a fim de possibilitarem crédito para aqueles que desejarem participar dos leilões, além da compra de equipamentos e insumos.

 

As equipes da Secretaria do Setor Primário e Abastecimento (Sespa) já estão nos últimos preparativos para a exposição.  Conforme salientou o prefeito Mão Santa, assim como tem ocorrido nos eventos já realizados este ano, como o Carnaval, São João da Parnaíba e Via Sacra, parnaibanos e as demais pessoas das cidades vizinhas que passarão pelo parque durante os dias de exposição, podem estar certos de que participarão da melhor festa agropecuária que a região já teve.

 

“Estamos fazendo o nosso melhor, e a Expoapa será grandiosa, assim como o Carnaval, São João da Parnaíba e Via Sacra. Nossa gente já consegue respirar novos ares e esta feira trará mais desenvolvimento e oportunidade de negócios para nosso litoral”, afirmou Mão Santa.