Assentamento Cajueiro recebe o 12º dia do São João nos Bairros

O São João nos Bairros desembarcou nesta terça-feira (12), véspera de Santo Antônio no Assentamento Cajueiro, Zona Rural de Parnaíba.

Levando consigo muita cultura e alegria, o projeto São João nos Bairros é uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura.

O prefeito Mão Santa, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, mais uma vez acompanhou as apresentações culturais, tanto dos grupos culturais, quanto das escolas da rede municipal de ensino, que através da Secretaria Municipal Educação contribuem para o sucesso do evento.

A escola anfitriã do bairro, Escola Municipal Jósimo Tavares, através de sua diretora, Luciana, realizou apresentações musicais, juntamente com alunos da escola São José do Rebentão.

Os grupos culturais que se apresentaram nesta terça-feira (12), foram: Quadrilha Mandacaru e Boi Estrela Cadente.

Nesta quarta-feira (14), o São João chega à quadra do IPASE, com apresentações do Boi Novo Lírio e quadrilha Balança mas não cai.