Asfalto chega a Avenida São Sebastião

Após a pavimentação asfáltica na Avenida Álvaro Mendes as obras avançam e chegam até a Avenida São Sebastião. Serão recuperados dois quilômetros de uma das principais vias da cidade. O trecho, nos dois sentidos, vão da Rua Joaquim Santos até a Rua Coelho Bastos.

site

Por este motivo, motoristas terão de redobrar a atenção. Em alguns momentos o desvio obrigatório deverá ser feito pelas ruas paralelas, já recuperadas pela pavimentação poliédrica.

site2

O principal corredor da folia também está recebendo prioridade nos serviços rotineiros de limpeza urbana. Uma equipe da Sesudec trabalha desde o início da semana nos serviços de capinação, varrição e pintura de meio de fio. Também já começaram a montagem do palco, arquibancadas e instalação iluminação extra para os dias de evento.

site