Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem da Seduc novo fardamento escolar

“Nossos esforços, de todos os que fazemos a Secretaria Municipal de Educação, são diuturnos, a fim de tornarmos realidade a determinação do nosso prefeito Mão Santa, de transformar a escola pública de Parnaíba em modelo, referência para o país”.

A declaração é do secretário de educação, Carlos Eduardo, que ontem deu posse aos 243 novos professores contratados, aprovados em teste seletivo, que “vão conosco somar esforços para fortalecer a educação, solucionando problema de falta de professores em sala de aula”, destacou na ocasião, evidenciando também o empenho de toda a sua equipe neste processo.

“Os alunos das escolas de toda a rede municipal de ensino já estão recebendo novos fardamentos, que já foram entregues em várias escolas. E não há satisfação maior do que ver o sorriso estampado no rosto de nossas crianças, com o recebimento dos novos uniformes”, declara a professora Najla Conceição, gerente do Ensino Fundamental da Seduc, satisfeita em poder colaborar também com os demais que fazem a secretaria.

De acordo com a Gerente, já foram entregues fardamentos nas Escolas: Plautila Lopes, Jornalista Antero Cardoso, Dr. Francisco das Chagas Vieira, Comendador Cortez, Cândido Athayde, Antônio Seligmann, Benedito dos Santos Lima, Irmã Dedi Assunção, Monsenhor Antônio Sampaio, Borges Machado, Caio Passos, Maria José Lima Guimarães, Maria das Graças Lopes Bezerra, José Rodrigues e Silva, Professor José Laureano, Professor João Campos, São José do Rebentão, Capuchinhos, Evangelina Rosa da Silva, Isaías Pereira da Silva, Francisca Ribeiro Borges dos Reis e Mário Reis.

“Tudo isso faz parte do processo que nos levará a uma educação de qualidade, para orgulhar a todos”, frisou.