Aguardando Ministro da Saúde em Parnaíba prefeito Mão Santa afirma estar confiante nas promessas de Ciro Nogueira

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse estar confiante nas promessas feitas a ele, sábado passado, pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, quando esteve em Parnaíba.

Com a vinda do Ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP) a Parnaíba, na próxima sexta-feira, dia 8, conforme está previsto, para autorizar a duplicação do Hospital Dirceu Arcoverde, um investimento de R$ 30 milhões de reais, o prefeito espera que sejam liberados os recursos necessários para solucionar pendências que impedem a conclusão da UPA de Parnaíba. “Reforçamos o pedido de investimentos para o Dirceu, mas é importante também a conclusão da UPA para que possamos colocá-la para funcionar, dentro das condições do município manter”, disse o prefeito.

Na opinião de Mão Santa, a influência de Ciro Nogueira atualmente junto ao governo do presidente Michel Temer é bem maior do que o prestígio que o governador Wellington Dias anunciava possuir, junto aos ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT, o partido do governador. Ele disse ainda confiar numa futura parceria administrativa, considerando a importância de Parnaíba no contexto geral do Estado e que tem a certeza de que tudo o que foi prometido pelo senador será cumprido.

Outra promessa do senador, a qual o prefeito também espera seja cumprida, diz respeito a recursos para obras de mobilidade urbana, como asfalto e calçamentos para ruas e avenidas de Parnaíba. “Se tais recursos chegarem de fato, certamente nós vamos continuar investindo em obras por toda a cidade, a fim de atender as necessidades da população, transformando nossa administração em modelo para o restante do Estado”, pontuou o prefeito.