Agentes de Saúde farão campanha para motivar doação de sangue

Participantes do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde do município de Parnaíba realizarão campanha através de uma blitz educativa para orientação como forma de captação de doadores. O objetivo é aumentar o estoque de sangue no Hemocentro Regional que atinge diretamente as necessidades da população.

Doação de Sangue

Os agentes comunitários de saúde dos módulos 06, 15, 17 e 28 estarão envolvidos nesta iniciativa que acontecerá nos dias 13 e 14 de março. Estes agentes serão orientados pela facilitadora Antonia Eliete de Jesus Alencar. Todas as atividades destinadas à campanha fazem parte da prática de dispersão do Módulo de Saúde do Trabalhador, parte integrante do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde.