Aberta oficialmente a segunda etapa do projeto Expedição da Cidadania em Parnaíba

Em solenidade realizada nessa segunda-feira(28) na Associação Comercial de Parnaíba (ACP), foi oficializada a Segunda Etapa do Projeto “Expedição da Cidadania” com a presença do prefeito Florentino Neto.

pres-ajuve

Lançado no mês de setembro o Projeto coordenado pela Associação de Juízes Federais do Brasil-(AJUFE), vem atuando nos municípios de Ilha Grande, Parnaíba e cidades próximas. Nessa etapa incluem o atendimento às famílias que aguardam o resultado das ações judiciais que foram agendadas no Município de Ilha Grande do Piauí.

prefeito-florento

De acordo com o presidente da AJUFE, Dr. Roberto Carvalho Veloso, é relevante a participação das prefeituras, efetuando ações de cidadania. Após os pronunciamentos foi proferida uma palestra pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca.

mninistro-rerinaldo-fonseca

O acesso gratuito à Justiça bem como, expedição de documentos, atendimentos médicos e odontológicos, requerimentos previdenciários e outras atividades prossegue até sexta-feira, dia 02.

publioc-expediacao

expedicao-cidadania