Prefeitura Municipal de Parnaíba

Mão Santa retorna a Parnaíba domingo e entrega bebedouros novos para escolas na segunda

 

O Prefeito Mão Santa continua em São Paulo, participando de Convenção do Partido Solidariedade, ao qual é filiado. Ele se faz acompanhar da esposa e Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, e devem retornar a Parnaíba no próximo domingo.

 

 

Em São Paulo Mão Santa tem aproveitado para manter contatos com lideranças, não só políticas como também empresariais. Ele esteve até com o governador daquele estado, Geraldo Alckmin, com quem mantém estreitos laços de amizade desde que foi Senador da República.

 

 

Entrega de Bebedouros

 

 

Na segunda feira, reassumindo suas atividades administrativas, Mão Santa vai estar com a secretária municipal de educação, Altair Marinho, às 9 horas da fazendo a entrega de vários bebedouros novos, solicitados por diretores de escolas da rede municipal de ensino. Os equipamentos se encontram no pátio da prefeitura para serem distribuídos às escolas contempladas.

 

 

“Vamos fazer a distribuição de acordo com a solicitação dos diretores. Claro que novas demandas estão nos chegando e vamos atender a todos os pedidos. É mais um passo que o governo Mão Santa dá rumo à transformação da nossa educação em educação de excelência. A situação de abandono das escolas que nós encontramos remete também à falta de bebedouros, que no fundo também redundam na questão da saúde dos alunos. São necessidades básicas para a melhoria do bem estar do aluno na sua escola”, destacou a secretária Altair.